Enviar mensagem

Notícia

August 30, 2022

“Nós podemos fazer o trabalho igualmente”: A indústria da construção civil olha às mulheres entre mão de obra a penúria

Depois que aproximadamente 10 anos como um barista de New York City, Desiree Camacho decidiram era hora de pregar para baixo uma carreira profissional nova — construção.

“Mesmo minha própria mamã quando eu lhe me disse estava interessada em fazer isto, ela está como, ‘porque você quereria fazer aquele? Aquele é o trabalho de um homem, ‘” Camacho disse a notícia de CBS. “E eu era apenas como, ‘yeah, bem, mim preciso o dinheiro do homem, assim que eu estou indo ir fazer o trabalho do homem. ‘”

Historicamente, a construção foi um campo dominado pelos homens. Mas agora mais mulheres estão juntando-se a seus graus. As mulheres compõem aproximadamente 11% da mão de obra da construção do país, de acordo com o departamento das estatísticas do trabalho.

 

A indústria vangloria-se de uma das diferenças as mais estreitas do pagamento do país, com os trabalhadores da construção fêmeas que ganham aproximadamente 95% do pagamento mediano de um trabalhador masculino nos trabalhos que frequentemente não exigem um diploma universitário, de acordo com o departamento das estatísticas do trabalho.

O número de mulheres na construção aumentou mais de 50% aproximadamente em uma década a mais do que milhão na parte devido às campanhas visadas do recrutamento.

“É absolutamente um mercado não furado. Nós estamos lutando faltas da mão de obra com a uma mão amarrada atrás de nossa parte traseira,” Brian Turmail, general associado Contratante do diretor de alto executivo de América dos assuntos oficiais, disse a notícia de CBS.

Associação comercial lançou um digital excede a campanha que incita mulheres considerar os trabalhos da construção, atraindo dez dos milhares de candidatos.

“É tudo dos princípios, como a tomada o calendário maldito do pinup fora da parede do reboque a umas mudanças mais fundamentais no pensamento sobre como nós criamos um ambiente que seja de acolhimento. Como nós escutamos povos novos?” Turmail disse.

No Carolinas, Samet Corp. começou oferecer a licença parental paga. As mulheres compõem agora quase 20% de sua mão de obra.

Para trás em New York, Camacho registrou-se na escola de comércio após ter manchado um anúncio no metro.

“Nós estamos aqui, nós somos fortes,” Camacho disse. “Nós podemos fazer o trabalho igualmente. E nós temos aparecido para fazê-lo.”

 

últimas notícias da empresa sobre “Nós podemos fazer o trabalho igualmente”: A indústria da construção civil olha às mulheres entre mão de obra a penúria  0

últimas notícias da empresa sobre “Nós podemos fazer o trabalho igualmente”: A indústria da construção civil olha às mulheres entre mão de obra a penúria  1

últimas notícias da empresa sobre “Nós podemos fazer o trabalho igualmente”: A indústria da construção civil olha às mulheres entre mão de obra a penúria  2

 

https://www.cbsnews.com/news/construction-labor-shortage-women/

Contacto